Início Publicações Diário oficial PROCESSO DE SELEÇÃO PARA GESTORES ESCOLARES NO MUNICÍPIO DE DAMIÃO - PB

Diário oficial

PROCESSO DE SELEÇÃO PARA GESTORES ESCOLARES NO MUNICÍPIO DE DAMIÃO - PB

• Publicado em 19/09/2023 às 10:27
Se iniciam hoje as inscrições para gestores escolares do Sistema Municipal de Educação. O edital da seleção explica como acontecerá todo o processo. O Projeto de Lei 139/23 estabelece regras gerais para a escolha de gestores de escolas da rede pública de ensino. Segundo o texto, os cargos de gestor só poderão ser ocupados por professores ou trabalhadores da educação que estejam lotados e atuem na escola. O decreto municipal de nº 030 de 14 de setembro de 2022 estabelece critérios para provimento do cargo de administradores escolares das escolas do município de Damião. Essa é uma ação que caracteriza a gestão democrática e a busca pela qualidade da educação.
Arquivos para Download